11 de ago. de 2011

# Falando de Make: Base HD!

Olá meninaas! Tudo bom com vocês? Espero que sim. Hoje estou aqui para falar das bases HD, que é uma base mais liquida e com uma ótimaa cobertura. Vale a pena conferir!


Bom gente eu nunca tinha esperimentando uma bade HD antes mais quando fui na casa da minha amiga e vi a da Tracta junto com as makes dela não resisti e esperimentei. Ela é muitoooo boa e deixa a pele com aquele aspecto de bebê sabe? Eu ainda não tenho uma, mais assim que eu comprar a minha mostro a vocês. Mais enquanto isso vamos ao que enteressa:
A cobertura é ótima. Não fica pesada de nenhuma maneira, mas cobre muito bem todas imperfeições. É a típica cobertura natural, mas perfeita. • Ela fotografa muito bem.
• O custo é um pouco caro mais é só dar uma boa pesquisada nesses sites de que vendem make, porque é um ótimo investimento, eu por exemplo achei a da Tracta por: R$ 49,90.
Sobre a melhor marca eu ouvi falar melhor da base da Make up Forever, essa é a famosa base do video da Cassie, aquele menina que tinha muitas espinhas e vez um video... lembram?
•A única desvantagem que notei é que ela deixa a pele com um aspecto bem molhadinho. É preciso passar uma boa camada de pó para deixar a pele sem brilho. Mas para segurar isso ao longo do dia um bom primer resolve.

Espero que tenham gostado post, e quem tiver a base o quem já esperimentou me diga como foi a experiêmcia haha. Beijooos.
x.o.x.o
Por: Brenda Lopes.

Ps: Mil perdões sobre a má configuração do post mais eu tentei de tudo e nada.. Acho que o site responsàvel pelo blog está sofrendo algumas mudanças :/

3 comentários: