27 de abr. de 2011

Alerta Tendência: Calças da Temporada

Olá meninas!! Hoje vou falar para vocês os modelos de calça dessa tamporada de inverno!

Flare- A calça flare tem a boca bem aberta, podemos lembrar dela com o nome de calça boca de sino. Ela traduz bem a tendência 70’s que estamos vendo tanto por aí.
70

O ideal é a barra da calça esconder os pés e encostar no chão. Use com sandálias bem altas e pesadas, com plataformas fica mais confortável.

•Skinny- A skinny ( minha preferida :D )é aquele modelo todo ajustado na perna. A gente pode ver algumas versões de super skinny, que são modelos ultra justos na perna, como se fosse uma segunda pele.

skinny

Pra usar e ficar bem moderninha, nessa temporada a calça skinny ficou mais curta. Você pode encontrar um modelo justinho com a barra na altura do meio da panturrilha. Mas o truque pra ficar mais descolado é dar algumas voltinhas na barra da calça.

•Boot Cut- Esse é o modelo mais tradicional de todos. Traduzindo ao pé da letra significa que ela possui um corte para ser usada com bota.

boot-cut

A boot cut é a calça jeans mais democrático, veste bem as cheinhas e magrinhas. Pra dar o truque do emagrecimento instantâneo, alongue a silhueta usando um modelo de calça bem comprido.

Color Block- Quando se fala em calça colorida todo mundo pensa logo na Banda Restart, mas se acalmente pois dá para usar essa tendência de um modo bem fashion...




 Jessy, do blog Two Dots.



Quem é mais ousada pode usar a calça colorida com outra peça em tom forte. Mas eu prefiro a combinação com tons neutros como branco, preto ou cinza. Gostaram? Comentem!

x.o.x.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário