19 de jun. de 2011

15 anos, meu sonho!

Hey girls, tudo bom com vocês? Resolvi criar um quadro aqui no blog que eu acho que vai ajudar algumas de vocês, vou falar sobre os quinze anos, que sem exessões todas nós sonhamos um dia. Umas querem aquela viagem perfeita outras desejam a tão famosa festa de quinze anos! Mas para tanto é preciso planejar os mínimos detalhes pra que saia tudo PERFEITO. Neste primeiro post vou falar da festa, então iremos começar do começo haha, o convite. A festa em si tem que expressar  o seu estilo, as coisas que você curte enfim... tem que ter um pouco de você, e é claro que o convite também.


Convite Box




Bolsa Convite




Convite Latinha






Chiclete





Festeira





Almofada




Cardapio+ Pulseira




Bom meninas como vocês viram existem várioos modelos eu coloquei os mais criativos porque eu achei eles bem modernos. O mais importante é que ele tenha a sua cara e seja bem inovador porque lógico você é única! Espero realmente que vocês tenham gostado e espere novidades deste quadro!

                                                    x.o.x.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário