26 de jul. de 2011

Estilo Gossip Girl!

Meninaaas, estou aqui hoje, pra falar um pouco do estilo das meninas de Gossip Girl! SÉEEERIO, eu AMO de paixão cada roupa que elas usam, as meias calças, vestidos, sapatos, acessórios, tudo muuuuito lindo! E fora que eu não perco um só episódio. Viciada meeeeesmo. Bom, mais agora eu vou mostrar as que melhores se vestem ao meu ver: Blair e Serena, as duas pra mim são as melhores sem sombras de dúvidas.

Blair Waldorf

Blair é interpretada por Leighton Meester, é uma patricinha rica do  Upper East Side, bairro de Nova York dos milionários e bem nascidos. O estilo dela é clássico e meio retrô ao mesmo tempo, ela usa saia com cinturas bem marcadas, decotes comportados, saias e vestidos também. Usa bastante meias 3/4, sapatilhas, saias escuras geralmente com pregas. Uma cor que ela sempre está usando é o vermelho e amarelo, mais o vermelho ela deixa pra usar mais nos acessórios e o amarelo nos casacos, sobre-tudo.. Mais uma coisa que Blair não deixa de usar são as suas tiaras, sempre ela está usando umas. Com laços, nós, florais, todas uma fofura!




Serena Van Der Woodsen

O estilo dela é literalmente diferente da Blair, elas são melhores amigas e Serena  também faz parte da High Society de NY. Ela sempre faz bastante sobreposições e usa muitas botas de cano alto de couro ou de camurça, jaquetas de couro atéeee a morte com cores diferentes, coletes, bastante jeans skinny e sempre bolsas grandes geralmente com cores diferentes de todo o look.



Meninaaas é isso espero que tenham gostado né! Quem gostou comenta ai (:
                                         x.o.x.o
By: Nathália Eduarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário