12 de jul. de 2011

#Looks de Insensato Coração!

Olá meninaas! So sorry por não estar aqui no blog diariamente postando pra vocês, pois estou super enrolada com projetos da escola, mas enfim semana que vem estarei de férias uhulees. Por tanto esperem grandes novidades aqui no blog hehe. Bom sei que a novela já está quase no fim, mas resolvi monstar para vocês um pouquinho dos looks da novela que são um arraaaso! Então vamos lá.


Marina (Paola Oliveira).





Os looks de "Marina" são bem clean, porém super elegantes, compostos basicamente por jaquetinhas de couro, macacões soltinhos e vestidos marcando a cintura com cintos, e acéssorios bem discretos. 


Carol  ( Camila Pitanga).





"Carol" tem um estilo super despojado com apostas em vestidinhos médios também marcando a cintura com cintos mais grossos e maxi bolsas e também bolsas tipo carteiro.


Natalie  ( Deborah Secco)




Já as roupas de "Natalie" são no estilo "piriguete" hehe, nada contra o estilo pois quem não deseja ter esse corpão da lindaa Deborah Secco para usar algumas pessas dessas, que atire a primeira pedra haha.

E agora a minha preferida haha:

Leila ( Bruna Linzmeyer)












Gente sério adoro os looks de "Leia" pois são supeer fashion compostos por várias tendências e acessórios fofos ou com uma pegada mais rocker amoo!

                                          Gostaram?
                                          Comentem!
                                                     x.o.x.o 

2 comentários:

  1. Gosto muito dos looks da Marina e da Carol, são lindos de viver.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  2. Todos eles são lindos mais os da Marina são mais clássicos mesmo.

    ResponderExcluir