25 de jul. de 2011

# 15 anos meu sonho!



Hello meninas! E aí tudo bom com vocês? Não sei se vocês lembram do outro post do #15 anos meu sonho! que eu fiz, falava sobre convites e festas. Mas agora eu vim falar sobre viajem pois muitas meninas ( assim como eu) que desejam viajar ao invés de fazer uma festa. Mas e aí o que fazer agora? Antes de tudo, se a viajem que você quer fazer for internacional o primeiro passo é dar entrada no seu passaporte já, pois é preciso te-lo com alguns meses de antecedência, por questões de visto e tal.

No site da Recita Federal você encontra todas as instruções para agendar uma data e tirar o seu passaporte. Depois que você estiver com o seu passaporte na mão você vai ter que dar uma pesquisada para ver se o país que você irá viajar é necessário ter o visto. Por exemplo se você for para a Disney (Estados Unidos) você precisa-rá de um visto para Turismo que é de no máximo três meses. Depois é claro é só você achar o melhor pacote de viajes e se jogar!

Ps: se você for menor de idade e for viajar em excursão ou com outra pessoa que não seja os seus pais terá que pedir uma autorização com a assinatura dos seus dois pais, que você consegue no local que você for tirar o passaporte.

Espero ter ajudado algumas de vocês, e estou pensando no próximo post desse quadro colocar o que é preciso levar para uma viajem dessas o que vocês acham ? Comentem please!

x.o.x.o
By: Brenda Lopes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário