29 de jul. de 2011

Os looks de Rebelde!

Meninas lindaaas estou aqui hoje pra falar dos looks de Rebelde que eu não gosto muito mais vejo de vez em quando hahahaha e sinceramente eu gosto muito das roupas que as meninas usam, cada uma tem um estilo diferente uma mais rocker, outra mais girlie e romântica, boho.. e assim vai ! Vamos começar com a quem? que tal a Carla? oooooh yeah!

                                               Carla Ferrer

Seu estilo é meio boho descontraído, ela mistura peças hippies com peças atuais que eu gosto bastante, e gente nos looks dela sempre tem um heandband, pulseiras, shorts, vestidos, saias beeem curtas no estilo mini e o que ela está seeeeempre sempre mesmo usando é a bota cowboy e fora que os acessórios são bem artesanais e na make nada melhor do que falar: menos é mais né meninas, a Carla tá sempre bem básica no dia a dia e no show que ela dá um up a mais.

            



                                            Roberta Messi

Roberta é mais rocker, usa bastante a cor preta, e é bem mais ousada né meninas? Ela está sempre usando meia calça da cor preta só que com os detalhes diferentes, sempre tem que ter uma pulseira, cordão pra dar aquele toque no look dela.. A make dela é um pouco mais pesada, no olho uma cor mais chegada pro chumbo ou até mesmo um preto.. cabelos sempre soutos e cacheados haha.
























































E agoraaaaa, a que eu mais gosto! hahaha

Alice Albuquerque

A patricinhaa uma verdadeira it girl né meninas, usa roupas mais românticas e bem modernas, cintura marcada, saia com babados, laços, as vezes usa meia calça ( um dia ela usou uma liiiinda cheia de lacinhos AMEI!) estampas mais delicadas. Alice não deixa de usar sapatos de salto alto, suas lindas tiaras e meninas vamos fazer uma simples comparação? hahaha, no meu último post aqui eu falei de Gossip Girl e a Alice se sairia uma boa Blair não é? Make básica sempre, um olho meio esfumaçadinho e um batom rosa, e o seu vabelo sempre solto liso ou enrolado! 




Girlssss, é isso ai, gostaram? digam pra mim nos comentários ok? hahaha!

By: Nathália Eduarda
x.o.x.o


Nenhum comentário:

Postar um comentário