7 de ago. de 2011

Que venha o #Poá com tudo!

Giiiiiiirls, a um tempinho eu já estava querendo falar dessas maravilhas que são as estampas poá e hoje estou aqui pra falar dela que é a típica estampa de bolinha, mais víntage e romântica, hit dos anos 50, essas coisinhas lindas tomaram conta das  passarelas do inverno 2011 e o look pode ficar bem pin-up ( euuuuuu literalmente amo, põe uma blusa com a estampa poá, saia preta de tule, e um sapato meia pata no estilo bonequinha e arrasa no batom vermelho e pronto ai está seu look mais pin-up ). E para aquelas que preferirem apostar em um vestido ( qualquer peça  única ) a melhor das soluções é fazer uma brincadeira com os acessórios, tipo sapatos mais descolados vermelhos.. coloridos resumindo, cintos amarrados pra fugir do look mais "careta" hahahaha e aqui eu vou postar algumas opções de como usar essas coisinhas fofas ok? hehehe
























    
 Ai nós temos as opções da parte de cima, como o blaizer lindo meio cinza né? ele realmente complementou o look e deixou ele mais lindo! o segundo look tem  uma pegada mais romântica, e essa saia com esse mocassim eu AMEI! e o terceiro veio meio color block concordam? essa bolsa amarela com a blusa rosa pink eu achei que ficou lindo demais inspirem-se meninaaaaaas!

























Essa primeira roupa eu achei beeem anos 50 o look todo preto e branco deixou ele com essa carinha de back to 50's hihihi, vestidinho com a estampa poá, peet toe preta, cintinho preto e o batom vermelho mais escuro ficou ou não ficou uma graça essa roupitcha gente? já o segundo look é um pouco mais ousado, porque a modelo usou o short poá com a blusa com a estampa liberty que minha amiga falou no post anterior e colocou essa jaquetinha em cima, literalmente meninas : inspirem-se e não tenham medo, essa é a dica! e o terceiro eu achei fofíssimo porque esse vestido com o tule em baixo deu uma gracinha né? e com o arco o look ficou certíssimo.

























Katy Perry é sempre uma diva né gente? ela quase nunca erra, é impressionante, mas também com o corpão que ela tem né.. dá pra ousar bastante, essa roupa que ela está é a mesma que a Brê postou no penúltimo post, e é claro: AMAMOS. A segunda eu gostei muito do vestido dela, MUITO MESMO, queria um desse tipo, but.. nunca consigo achar um assim, o look ficou bem básico mais está lindo. Agora Olívia Palermoooooo, seu look está lindíssimo, tudo muito bem certo, só o vestido preto e branco o resto tudo preto, bem básico mais super fofo, e meninas uma coisa que eu reparei: a parte de dentro da bota dela é rosaaaa, um amor não? s2s2 hahahahaha.
Now, iremos ver dois sapatos com essa estampa e está beeem pin-up só que uma coisa meninas, não vamos exagerar e ir botando essa estampa na roupa toda ok? uma coisa de cada vez, teremos cuidado com o que por... por exemplo: se você for botar um sapato desses, é melhor colocar com um tubinho preto, uma bolsinha de lado vermelha (pequena) e cabelos ondulados que tal? iria ficar bem legal né? e poucos acessórios!

Gostaram das dicas? quem gostou me fala no post ok? (: (: é isso ai meninaaas!

x.o.x.o 

By: Nathália Eduarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário