8 de ago. de 2011

# Não se esqueça : Meia Calça!

Hello girrrrrrls, vim falar um pouquinho sobre meia calça eu amo e você? Sou apaixonadinha por elas, cada uma tem o seu estilo, e vocês me perguntam: como eu uso uma meia calça nath? E eu respondo: CUIDADO, muita calma meninas, não exagera nelas, você tem que analisar sua perna, sua roupa e o seu estilo, uma coisinha: tente igualar a cor da meia calça com o seu sapato, pra não meio que "cortar" a sua perna, se você fizer o que eu acabei de te dizer, irá dar uma alongada nas suas pernas se você for  mais baixinha... 


Ai temos a linda da Julia Petit que arrasou nesse look né, vamos combinar meninas eu amei esse blaizer creme, ótima combinação e o único acessório que prevaleceu ali foi a sua pulseira com detalhes verdes e laranjas hahaha, aliás o único acessório que ela pôs foi a pulseira e eu realmente gostei. já a segunda foi um erro, porque essa blusa não prevaleceu em NADA nela, mais também né, ela botou a blusa e quis que ele fosse um vestido, mais já na parte de baixo eu achei bem legal essa bota meio cowboy com a meia calça de bolinhas com a carteira... de repente se as mangas da blusa fossem mais apertadas, um pouquinho mais curtas e maior no comprimento ela poderia usar tranquilamente, era só colocar um cintinho da cor bege ou creme marcando a cintura.. e pronto o look dela estaria beeem melhor que esse né? A terceira é a linda da Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze, esse foi o look que eu mais gostei, cinceramente está MARAVILHOSO, a jaqueta de couro + blusa listrada preta e branca + saia de tule preta + meia calça com BOLINHAS VERMELHAS *-* (fofura!!!!! eu amei, mais acho que não dá pra ver direito na foto) + coturno = combinação perfeita.


Estilo gossip girl esse primeiro look não? hahaha sou apaixonada como vocês sabem, eu não tenho o que falar só que EU AMEI, sapatilha vermelha + meia calça vermelha = alongou as pernas e esse vestido de lacinho? só digo que amo. hihi. segudo look: preto = amor da minha vida ahah, é sim gente não tem o que vestir? preto é a solução e ai to sem palavras tudo muito lindo, só que sai do tema né meninas? tema: meia calça, meu post: meia 3/4 decidi falar dela e da meia 7/8 também, porque gosto muito e uso! então não vejo problemas.. terceiro look lindo, meia calça com detalhes diferetes, vestido preto com ombro marcado e mangas longas, uma linda volta vermelha pra dar o "tchan" no visual.




Estou  apaixonada! só isso: INSPIREM-SE, esse look tá perfeito não tenho mais nada a falar a não ser isso que já falei hahah. segunda preto e branco lindinho meia 3/4 com o lacinho delicado do ladinho fofo né? o chapeuzinho .. tuuuuudo tá demais. o terceiro look tem a 7/8 linda né? mais transparente ficou perfeito no look.
Gostaram das dicas? me digam nos comentários..



x.o.x.o

By: Nathália Eduarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário