9 de set. de 2011

Show do Justin Bieber: todas amam.

Heeey meninas, me desculpem mesmo por ficar por esse longo período sem postar nada por aqui, é que tinha tantas coias acontecendo, feira cultural na escola, a Brenda estava em época de prova, a formatura da minha mãe e blá blá blá.. Enfim, muitas coisas, mais hoje estou aqui e muitíssimo feliz sabem o porque? Oh yeeees, show do Justin né gente. Isso mesmo, faltam exatamente 26 dias pra esse lindo vir para o Brasil e fazer seus 5 shows, 2 aqui no Rio de Janeiro, mais 2 em São Paulo e 1 em Porto Alegre. 
Sinceramente estou muito ansiosa e nervosa também, já estou vendo a roupa que eu vou, maquiagem que vou fazer, o que eu faço ou coloco no cabelo... Literalmente não estou bem haha, e hoje estou aqui sem mais enrolação pra vermos juntas alguns looks bem legais para o show, que tal? Eu vou postar fotos da internet, mais prometo pra vocês que vou montar alguns looks bem legais pra vocês me ajudarem a escolher com qual que eu vou, vocês me ajudam ? Ahhh também vou fazer um top five aqui dizendo o que é NÉCESSÁRIO em um show ok?

1°-  Câmera
Sem a máquina o que vai ser de você em um show? Como você vai ter as fotos? Como você vai fotografar seu ídolo? E ahh, leve sempre a mais, tipo: dois pares de pilhas ou duas baterias.

2°- Bolsa
Todas sabem que tem que levar uma bolsa né? se não como você vai guardar seu ingresso, seu dinheiro e blá.. Ahh e não precisa ser uma bolsa gigantesca, apostem nas de alça longa também.

3°- Chicletes


Quando bater aquela fominha nada melhor do que algum chicletinho pra dar uma disfarçada na fome não é? Ou no mau hálito.

4°-  Prendedor de cabelo


Se você estiver com calor, o prendedor te ajuda !

5°- Sapatilha, coturno ou tênis.

Sinceramente não tenho coragem de ir a um show de salto, pois meu pé iria ficar dormente, meus dedos iriam ficar sufocados,  pois é assim que eles ficam em festas. Então nada melhor do que uma das três opções: coturno, tênis, sapatilha.

O cortuno é uma ótima opção, confortável e lindo, pena que eu não tenho um.. I need.


A sapatilha todo mundo tem uma, inclusive dessa campana eu tenho quatro, porque elas são muuuuito confortáveis mesmo.

Ahh e não podemos esquecer do tênis, sempre uma ótima opção.

E agora..

As opções de looks.



E por último


Eaí meninas? Agora é com vocês me digam nos comentários o que vocês mais gostaram e o que vocês não gostaram também!
E prometo que não esqueço de fazer uns looks (:

x.o.x.o

By: Nathália Eduarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário